Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

A segunda confirmação...


Após o (assustador) exame de farmácia era preciso confirmar se a grande notícia era de fato real, afinal meus hormônios masculinos estavam saltando do meu corpo, muitíssimo mais altos do que deveriam e de acordo com minha gineco e endócrino era praticamente impossível engravidar daquela forma.

No sábado, dia 19/04, fiz o exame, mas para a minha infelicidade e dias de angústia o resultado só sairia na terça-feira, pós feriado de Tiradentes. Passei os dias atualizando a página eletrônica do laboratório, mas claramente o exame não saiu antes do dia marcado! Acordei na terça já abrindo o site, mas para aumentar um tiquinho mais a minha ansiedade (e diminuir minhas unhas!) a resposta  ainda não estava disponível. Passei a manhã inteira atualizando a bendita página a cada 05 minutos! E quando eu desisti de atualizar e resolvi ir almoçar, o resultado saiu!!!!!!

Obviamente eu só vi quando terminei o almoço e abri a página pelo celular mesmo e estava lá... um conjunto enorme de números que me mostravam que eu estava provavelmente entre a 5ª e a 6ª semana de gestação... mais uma vez eu chorei!!! Oh God, eu vou ser mamãe!!!!!!!!!


Findada a angustia da certeza o momento era de contar a super novidade aos amigos e marcar um obstetra! Os primeiros a saberem, fora os familiares, foram os colegas de trabalho e em seguida todos os amigos do Facebook! E a cada novo parabéns, a cada nova palavra amiga de felicitação e de benção para o meu bebê me fazia ter mais certeza de que eu serei mãe.
 
Confesso, ainda hoje enquanto escrevo essas memórias que tenho um sentimento confuso, mas meu corpo, os enjoos, a fome, tudo me faz lembrar a todo momento que eu serei mamãe!!!

0 comentários on "A segunda confirmação..."

Postar um comentário

 

Mainha tô chegando Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez